domingo, 1 de março de 2009

medos , medos e mais medos...


Ao som de jack jonson, pensava eu com meus botões algo sobre os mistérios da vida, as lacunas que pensamos e não achamos respostas. Pois bem uma das coisas que pensava era sobre relacionamentos. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi o porquê das pessoas terem medo de se apaixonar , de se envolver.coisa que digasse de passagem muito presente na sociedade( o medo). Pois bem, pensei , pensei e como sempre não achei resposta(rsrsr), alias nunca acho resposta pra nada, é engraçado,mas então como num relâmpago me veio uma coisa na cabeça, se eu não acho resposta será que os outros também não tem, esse mesmo problema assim como eu ??? é engraçado , mas acho que decifrei esse mistério então. Refletindo um pouco vejo por mim mesmo, os medos os traumas os pesadelos, e acima de tudo a falta de encontrar uma pessoa legal pra darmos vazão a tudo isso que os poetas chamam de amor essencial para a existência humana. É na real, até achamos mas estamos tão desacreditados desse lance de amor , que quando achamos sempre temos medo. Medo de sofrer, de chorar, de correr atráz. Enfim de tudo. Ai me venho de novo na minha reflexão; eu como um bom romântico como dos tempos da minha tataravó , onde só de olhar se apaixonava( tipo amor a moda antiga), vejo que na real, o medo esta cada vez mais presente nesse século.
Eu como sempre contestador me recuso a viver com essa banalidade de ralações , quero sim alguém pra dividir minhas lágrimas , meus medos e minhas alegrias, que graças a Deus são muitas. Até porque sou um homem corajoso e romântico, e adoro ser tarjado assim...e outra não to nem ai se tiver que sofrer, chorar. pois como um texto que li esses dias "o melhor de ter decepções e o que se aprende delas". Se tiver que ser será

2 comentários:

  1. Eu li que medo eh o contrario do amor, e concordo, mas sentir medo eh normal e por ser normal temos que tentar evitar.
    Estragamos tudo por medo.
    Se sentimos medo de nos envolver eh porque jah estamos envolvidos demais!
    Se nos, seres humanos, aprendessemos a burlar essa lei que criamos de ter medo, seriamos mais leves, mais cheios de vida, de amor e de felicidade.
    Medo x amor!
    Eu voto no amor! E assim espero que todos caiam na real e apostem tambem!
    O que tiver que ser serah sim, mas depende muito de nos seres humanos.
    Muito bom.
    Adorei!
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  2. O título deste texto chamou minha atenção justamente por eu ser uma medrosa convicta! rs.
    Mas, sobre tudo isso:

    'Desisti deixar de amar' Entendeu a frase?! rs. Somos feitos com amor, de amor, por amor! Não adianta tentar escapar e nem ter medo, acabamos amando, nos envolvendo e não querendo ter uma visão pessimista, mas já tendo, na maioria das vezes, 'quebrando a cara' rsrs...
    Faz parte... Mas confesso que estou cansada. Resolvi dar um tempo para o meu coração sofredor( que coisa emo) kkkk. Não sou das mais sentimentais, mas enfim... O amor...

    ResponderExcluir